Alterar cidade Button Menu


QUALITY HOME CARE

Média: 0 (0 avaliação)

Rua Sete de Setembro, 1322 - Centro, Ponta Grossa - PR





Resumo:

Com o aumento da expectativa e qualidade de vida, as pessoas estão buscando cada vez mais recursos para que seus familiares idosos, especiais e recém-operados, por exemplo, recebam os cuidados adequados para uma vida plena, com qualidade e respeito, muito mais do que apenas sendo tratados como dependentes ou doentes.

 

Hoje também com a migração populacional, muitas pessoas estão longe de seus familiares, necessitando assim de assistência no momento mais delicado para uma família: a chegada de um novo integrante.


Nesse sentido, a Quality Home Care está preparada para atender desde o pré-parto, com orientações, auxílio de enfermagem, fisioterapia até o atendimento daquelas mães que acabaram de dar a luz, através de enfermeiro ou técnico de enfermagem especializado que acompanha a mãe, instruindo nos cuidados iniciais, como a higiene, banho, tratamento do coto umbilical, roupas, mamadeiras. Além de auxiliar nos curativos pós-operatórios daquela mãe que fez cesariana, como também, cuidados com a mama, horários de amamentação, dentre outros.


Parceria, compromisso e respeito à vida, são as palavras que podem definir bem a filosofia de trabalho da Quality Home Care. Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado e com profissionais rigorosamente selecionados.

Respeitamos a vida e prezamos por sua saúde e a de quem você ama.


Avalie esse lugar
Enviar

Como chegar




2024 - TudoCidades Imagem Site Seguro