Alterar cidade Button Menu


AUTO ESCOLA VENEZA - MATRIZ

Média: 0 (0 avaliação)

Avenida Dom Pedro II, 785 - Nova Rússia, Ponta Grossa - PR





Resumo:

A Autoescola Veneza é líder no mercado de formação de condutores dos Campos Gerais, habilitando motoristas para todas as categorias, ou seja, moto, carro, caminhão, ônibus e carreta.

Com mais de 25 anos de história, conquistou renome através da ética em seu trabalho, qualidade no atendimento, ensino claro e eficiente e agilidade nos processos. Visando sempre o conforto e a segurança de seus clientes, foi a primeira em toda a região a construir uma pista exclusiva de treinamento coberta, para aulas práticas de carro e moto, seguindo os critérios do DETRAN – PR.

Atualmente a Autoescola Veneza conta com duas sedes, que oferecem aos seus clientes facilidade de acesso, conforto e bem-estar.

Serviços

A Veneza oferece serviços desde a primeira habilitação até reciclagem e renovação de CNH, com comodidade e agilidade em todos os processos. Com aulas práticas e teóricas claras e objetivas lecionadas por professores altamente treinados, a Autoescola Veneza garante a segurança técnica e psicológica necessária para o aluno guiar um veículo, além de conhecimento específico para aprovação nas provas teóricas.

A Veneza também disponibiliza simulados com conteúdo atualizados das provas do Detran, para que o aluno treine e faça a prova confiante.

Confira todos os serviços prestados pela Autoescola Veneza: Primeira Habilitação: aulas práticas e teóricas Emissão de CNH definitiva Renovação da CNH Alteração de categoria na CNH Inclusão de categoria na CNH Reciclagem: aulas teóricas para condutores infratores Direção sem medo: aulas práticas para o condutor ganhar segurança Curso de motofretista Curso de mototaxista


Avalie esse lugar
Enviar

Galeria de fotos


Como chegar




2024 - TudoCidades Imagem Site Seguro