Alterar cidade Button Menu


ATELIER TEREZINHA DECHANDT

Média: 0 (0 avaliação)

Rua Júlio de Castilho, 773 - Centro, Ponta Grossa - PR





Resumo:

Terezinha Dechandt é uma estilista de destaque, dedica a sua vida à beleza e à elegância, através da criação de modelos exclusivos que são usados tanto pelas jovens "damas" de casamento, passando pelas noivas, mães e madrinhas, e até a vovó que não de descuida de sua boa apresentação, com o máximo de requinte que a cliente pode exigir.

Também, oferece os melhores preços em matéria de locação de trajes para formatura, cobrindo sempre uma eventual oferta da concorrência. E mais, trajes masculinos (pagem, noivo, ternos, smokings e fraques).

Para a ala feminina, confecciona todos os tipos de trajes, desde o "prêt-à-porter", até os modelos de alta gala. Possui um variado estoque de renda, tendo ainda, um fornecedor de tecidos da melhor procedência. Luvas e grinaldas também podem ser encontrados, sendo que estas últimas são banhadas em prata e com pedrarias incrustadas.

Não poderiam faltar os vestidos para as Noivas, os mais variados modelos para todos os tipos de sonhos, tendo também uma linha de confecção para quem quer a exclusividade de uma 1º locação. D. Terezinha orgulha-se de todo seu trabalho, auxiliada por uma maravilhosa equipe conquistou o mercado de Ponta Grossa e região.


Avalie esse lugar
Enviar

Galeria de fotos


Como chegar




2024 - TudoCidades Imagem Site Seguro